Início

domingo, 9 de junho de 2013

Perfil do prof. Herbert

     Sou o prof. Herbert. Atualmente leciono na Escola estadual "Lucas Roschel Rasquinho", localizada na periferia Sul da cidade de São Paulo, estou na educação desde 2004 e trabalhava como metalúrgico antes de graduar-me.
        Fiz um curso de dupla certificação, ou seja, bacharelado e licenciatura, estava verdadeiramente mais interessado no bacharelado, pois como era metalúrgico, pretendia continuar na iniciativa privada, como trabalhar no controle de qualidade ou no setor de projetos. 
      Porém, ao realizar o estágio da licenciatura me deparei com outra realidade e fui imediatamente atraído por ela. Sabem o que pensei?
      - Caramba! Posso trabalhar só meio período, ter duas férias por ano e ainda ter todos os sábados, domingos e feriados pelo resto de minha vida!
      Nunca me enganei tanto em minha vida. Aulas para preparar, avaliações para desenvolver e corrigir, trabalhos de recuperação de notas, etc...Lá se foi o restante do período,  os finais de semanas, feriados; e as férias?...não dá pra curtir, com a remuneração que temos aproveito-as para ganhar um cascalho a mais em outra atividade (como a maioria de nós, professores, fazemos). 
      Sempre trabalhei com o ensino médio, e só em 2012 resolvi aventurar-me no fundamental. É realmente uma aventura. Só quem já tentou ficar 6 horas do dia dentro de uma sala com 45 pré-adolescentes de 11 a 12 anos de idade sabe do que estou falando.

Vamos ao perfil: Moreno alto, bonito e sensual...rsrsrsrs...acho que não.

Naturalidade: São Paulo.
Religião: Membro de "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias".
Paixão: minha família.
Filhos: uma linda menina.
Livros: Aventura (não ficção).
Livro de cabeceira:  "O Livro de Mórmon".
Filmes: Ação.
Música: Rock nacional dos anos 80.





Nenhum comentário:

Postar um comentário